Seja bem-vinda e boas compras ♡

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. 


CERTIFIQUE-SE que o endereço escolhido para entrega terá alguém para receber de segunda á sexta em horário comercial das 9:00 ás 18:00 horas, na data de previsão de entrega.


CORREIOS / TRANSPORTADORA

O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido. 

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Nos casos de devolução, por parte dos correios, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador. 

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Sal e Pimenta Online só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

IMPORTANTE: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.